Esalq realizará feira USP e as Profissões

No próximo dia 25 de junho de 2022, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) mais uma edição do USP e as Profissões. O programa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.

O objetivo é receber estes estudantes e fornecer orientações de cursos de graduação oferecidos pela Esalq (Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental) propiciando um espaço de discussão e entendimento por parte dos estudantes em relação aos cursos que pretendem seguir, especialmente para aqueles com maior dificuldade de escolha.

Na Esalq, a realização é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), com apoio da Diretoria da Esalq, USP Recicla, Divisão de Comunicação (DvComun), Prefeitura do campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ) e Pecege.

Inscreva-se: https://uspprofissoes.usp.br/visitasmonitoradas2022/

Edição 430