Esalq terá palestra Diversidade, Inclusão e Docência

No próximo dia 21 de outubro, acontecerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) a palestra “Diversidade, Inclusão e Docência".

A atividade tem como proposta criar um espaço de formação a respeito da educação inclusiva e diversidade articuladas aos processos pedagógicos. A palestra faz parte da III Semana da Diversidade, organizada pelo Coletivo Integra, que busca celebrar a multiplicidade de formas de ser e estar existentes e abrir caminho para o avanço na construção dos movimentos sociais e das lutas coletivas.

As falas ficarão sob responsabilidade de Gabriela Naomi, primeira formanda transexual, negra e de escola pública da Unesp de Rio Claro e da professora Karina Maldonado, do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq.

Aberta ao público, a programação será realizada 8 às 11 horas, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq.

Confira programação completa em https://www.instagram.com/integraesalqusp/?img_index=1

Texto: Caio Albuquerque (9/10/2023)

Edição 499