Escola de Fisiologia e Nutrição de Plantas

(Crédito: Divulgação)

O Grupo de Estudos de Fertilizantes Especiais e Nutrição (GEFEN), do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena), realizará, em outubro, a Escola de Fisiologia e Nutrição de Plantas.

O curso gratuito e presencial será oferecido no Cena, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2022, com o intuito de promover aos participantes um periodo de imersaão nas áreas de fisiologia e nutrição plantas. O curso será dinámico, contando com aulas expositivas, interação com setor industrial, apresentações de pôsteres e uma atividade prática de solução de problemas. Serão abordados temas atuais da área de fisiologia e nutrição de plantas, tais como "transgenia e as novas perspectivas de edição de plantas na era dos CrispR e da genômica de populações", "uso de técnicas sincrotron em estudos de nutrição e fisiologia vegetal" e "estratégias de intervenção para mitigação de estresses abióticos em plantas".

Inscrições: até 02/07/2022, pelo site da Fealq: https://fealq.org.br/eventos/escola-de-fisiologia-e-nutricao-de-plantas/

Edição 432