Especiais TV USP - Concerto USP Filarmônica

A USP-Filarmônica realizou concerto gratuito no último dia 5 de junho, no Salão Nobre da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP). Trata-se da 121ª apresentação da orquestra de alunos bolsistas da USP, dedicada à efeméride de 118 anos da Esalq.
O concerto teve regência do maestro Rubens Russomanno Ricciardi e contou com a participação dos solistas: Claudio Rogério Giovanini Micheletti (violino, spalla da OSUSP e da OER), Gustavo Silveira Costa (viola caipira, professor da FFCLRP-USP), André Luis Giovanini Micheletti (violoncelo, professor da FFCLRP-USP), Giovana Ceranto (cravo, aluna de graduação da FFCLRP-USP e bolsista da USP-Filarmônica) e Marly Montoni (soprano, professora convidada).