Estágio - Comportamento de herbicidas e plantas daninhas - CENA

Estão abertas as inscrições para estágio em Comportamento de herbicidas e plantas daninhas no Laboratório de Ecotoxicologia do Cena.

As principais atividades são: participação nas atividades de rotina do laboratório; participação nas pesquisas com comportamento de agrotóxicos no ambiente; eficácia e seletividade de herbicidas. Os projetos em andamento são da temática do comportamento de herbicidas no ambiente, envolvendo vários fatores como o solo, a matéria orgânica, o sistema de cultivo, a formulação e o alvo em que o produto está sendo aplicado. As técnicas utilizadas para os estudos são inovadoras e contam com o uso de moléculas radiomarcadas para o rastreamento desses produtos no ambiente.

Requisitos:
- estudantes de Ciências Biológicas ou Engenharia Agronômica, a partir do 4º semestre;
- comprometimento, dedicação, responsabilidade, proatividade;

Há possibilidade de bolsa FAPESP, CNPq, CAPES, no decorrer do estágio. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o email gvmgarcia@usp.br (Gustavo).

Edição 420