Estágio em Comunicação Digital Técnico-Científica em Ciências Agrárias e Ambientais no Sollo Agro

Estão abertas as inscrições para estágio em Comunicação Digital Técnico-Científica em Ciências Agrárias e Ambientais no Sollo Agro.

Principais atribuições da vaga: levantamento e geração de conteúdo, como: informações sobre pesquisas produzidas na ESALQ e outras instituições de ensino e/ou pesquisa; desenvolvimento de ferramentas digitais e produção de conteúdo para compartilhamento em mídias sociais; divulgação de pesquisas desenvolvidas na Universidade; desenvolvimento de materiais técnicos, como E-books, artigos técnicos.

Requisitos:
- estar inscrito ou qualificado no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE);
- motivação, autonomia, planejamento, logística e capacidade de trabalho em equipe.

Benefícios: bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos Reais).

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para administrativo@solloagro.com.br até dia 16 de agosto de 2021.

O processo seletivo será realizado entre 18 a 25 de agosto de 2021, baseado em entrevista do candidato pelo Google Meet. Também serão avaliados o histórico escolar e currículo do candidato.

Arquivo(s):
Edição 386