Estágio em Controle de Expatriação na Roche

A Roche está com inscrições abertas para Estágio em Controle de Expatriação.

Atividades: suporte em todo o processo de Expatriação; Terá Eventuais Contatos com Consulados; atividades processuais – atendimento de todas as demandas relacionado a expatriação (Short ou Long Assingnment) e ou permanentes; organização de toda a documentação necessária para a realização da expatriação; suporte e acompanhamento do processo de obtenção do visto de trabalho do expatriado junto à consultoria responsável.

Pré-requisitos:
- alunos de Administração ou Engenharias (todas as modalidades), com conclusão da graduação entre julho/2018 e julho/2019;
- iinglês fluente;
- disponibilidade de 30 horas semanais (das 8h às 15h, ou das 10h às 17h - possível somente para estudantes do período noturno);

Bolsa Auxílio e Benefícios: R$1.663,54; assistência médica; assistência odontológica; convênio farmácia; restaurante (café da manhã e almoço); vale transporte; fretado (estações de trem e metro); estacionamento; programa de desenvolvimento de estagiários; programa de benefícios (aulas de Pilates, Quick Massage, equipe de corrida e outros); projeto - atividade aplicativa.

Os interessados podem se inscrever, até 17 de agosto de 2016, em https://www.atsglobe.com/hotsite/expatriacao . Em caso de dúvidas envie um e-mail para jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br .