Estágio na Business France Brésil

A Business France Brésil, agência francesa para o desenvolvimento internacional das empresas francesas, procura um estagiário para integrar as equipas do Departamento AgroTech (Agricultura e Agroalimentar) em São Paulo.

Datas: Início previsto no 2º semestre de 2019 (6 a 12 meses)

Perfil:
- franceses em intercâmbio universitário no Brasil, bilíngue francês-português, estudando em Escola de Comércio Internacional, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Administração (etc.);
- experiência profissional prévia desejada;
- domínios de competências/interesse: comércio e relações com empresas; conhecimentos sobre área de enologia se possível.

Missões: Participar da organização de missões comerciais e ações de comunicação (rodadas de negócio, degustações, seminários) e apoio à realização de prestações para pequenas a média empresas francesas (estudos de mercado, testes de consumidores, etc.).

Os interessados devem enviar currículo à sra. Claire MEIGNIE, Chefe de Departamento AgroTech Brasil: claire.meignie@businessfrance.fr

Arquivo(s):