Estágio na Cultivar Soluções Para Agricultura

Estão abertas as inscrições para estágio na Cultivar Soluções para Agricultura, para campos de amendoim localizados a até 80 km de distância do eixo Ribeirão Preto/Jaboticabal.

Principais Atribuições da Vaga: acompanhar a instalação dos campos de observação em até 4 produtores de amendoim, monitorando durante toda a safra (setembro/outubro 2020 a março/abril de 2021) a aplicação do produto e fazendo levantamento populacional de pragas e de inimigos naturais, para qualificar e quantificar a ação do agente biológico de controle.

Requisitos:
- alunos de Ciências Biológicas ou Engenharia Agronômica, oitavo semestre ou superior; desejável último período;
- ter CNH definitiva;
 conhecimento sólido em entomologia;
- comprovar participação em estágios ou trabalhos realizados na área de entomologia;
- conhecimento médio a avançado do pacote office;
- indispensável uma carta de recomendação de um professor que tenha acompanhado o aluno durante trabalhos desenvolvidos durante o curso de graduação.

Benefícios: bolsa mensal de R$2.000 (dois mil reais); seguro; ajuda de alimentação de R$15,00 (quinze reais) para cada dia útil do mês. Veículo alugado para trabalhos de campo.

Os interessados devem enviar currículo para pedro.faria@acultivar.com.br .

Arquivo(s):
Edição 335