Estágio na Fazenda Caçadinha

A Fabiani Saúde Animal e DSM Produtos Nutricionais SA está com inscrições abertas para estágio na Fazenda Caçadinha, em Rio Brilhante/MS.

O estágio, com duração de 480 horas, é destinado a alunos de Engenharia Agronômica, que estejam em período de estágio curricular obrigatório (supervisionado).

Custos de traslados, alimentação e hospedagens são oferecidos pelas empresas durante todo o período.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail guilherme.vasconcelos@dsm.com, até 27 de maio de 2016.

Os alunos serão selecionados com base em experiências prévias na área, visão dinâmica do agronegócio brasileiro e aprimoramento técnico como, por exemplo, em cursos, palestras e participações em congressos.