Estágio na Red Lychee - Fazenda Olhos D'água

Estão abertas as inscrições para estágio na Red Lychee - Fazenda Olhos D'água, em Mateus Leme/MG.

Principais atribuições da vaga: avaliação da qualidade de lotes de Lichia ao longo da safra (novembro/2021 a janeiro de 2022), participação ativa em análises microbiológicas da fruta in natura e dos subprodutos da fruta processada; auxílio na execução de diferentes ensaios experimentais realizados na empresa, o qual visará avaliar diferentes tecnologias pós-colheita.

Requisitos:
- alunos de Ciências dos Alimentos ou  Engenharia Agronômica, a partir 6° semestre;
- desejável conhecimento em:
1- Fruticultura (análises de qualidade, físico-químicas);
2- Análises microbiologicas;
3- Pós-colheita de frutas;
4- Boas Práticas de laboratório;
5- Validação de metodologias;
6- Fitopatologia (noções básicas são desejáveis, porém não é requisito para seleção);
- disponibilidade para residir em Mateus Leme/Minas Gerais no período de 20 de novembro/2021 a 20 de janeiro/2022;
- disponibilidade para cumprir 30 horas semanais.

Benefícios:
- Salário = R$ 1.200,00/mês;
- passagens de deslocamento da cidade de origem para Mateus Leme/MG (na data de inicio do estágio e final de estágio) serão oferecidas pela empresa Red Lychee;
- auxílio hospedagem e alimentação (em restaurantes conveniados) = R$ 800,00/mês;
- Transporte = por conta da empresa contratante (Red Lychee);
- Bonificação = R$200,00/mês (caso não haja faltas, nem atestados médicos).

Os interessados devem enviar currículo vitae (caso tenham currículo lattes, enviar também) e histórico escolar para o email: contato@phtechagrobrasil.com.br  com assunto "VAGA ESTÁGIO RED LYCHEE".

Edição 392