Estágio na StartUp Agromic - Vaga TT3

Estão abertas as inscrições para estágio na StartUp Agromic - Vaga TT3, que trabalha com pesquisa e desenvolve soluções sustentáveis para o controle fitossanitário de cultivo em campo e pós-colheita, na Fazenda Areão - EsalqTec.

Principais atribuições da vaga: atuar no departamento de pesquisa e desenvolvimento de uma startup; validação de metodologias científicas; condução de bioensaios em condição de laboratório, casa de vegetação e campo; auxiliar nas análises físico-química de frutas.

Requisitos:
- ser recém formado em Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal;
- não ter reprovações no histórico escolar da graduação;
- disponibilidade para atuar 40 horas semanais na Av. Limeira, 1131 - Areão - Agromic (Sala 01) - Fazenda Areão da Esalq;
- desejável conhecimento em: Microbiologia; Fitopatologia; Pós-colheita de frutas; Boas Práticas de laboratório; Validação de metodologias; Estatística.

Vigência do projeto de 1 ano.

Benefícios: Bolsa Fapesp: R$ 1.412,80

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para    jacquelineoliveira@agromic.com.br , indicando no assunto "Seleção - Vaga TT3"

Edição 441