Estágio na Sucden do Brasil Ltda.

Estão abertas as inscrições para estágio na Sucden do Brasil Ltda., filial brasileira da trading company francesa Sucres et Denrées, especializada na comercialização internacional de Açúcar, Café e Cacau, em São Paulo/SP.

Principais atribuições da vaga: monitoramento diário da safra brasileira de açúcar (utilizando modelos, pesquisa de safra, consultorias, etc): produtividade de cana, área cultivada, ATR, moagem; entendimento abrangente e acompanhamento das políticas locais para açúcar e etanol; monitoramento dos principais drivers de longo prazo da produção sucroenergética: área cultivada, custos de produção, preços de cana, taxa de renovação, expansão, etc.; acompanhamento da evolução das capacidades dos ativos do setor sucroenergético: moagem, cristalização, refino, estoques, elevação, etc.; acompanhamento diário das arbitragens (açúcar vs etanol, açúcar branco vs VHP, exportação vs mercado interno) para avaliação do MIX de produção e exportações; monitoramento e análise dos fluxos de exportações e importações de açúcar e etanol; responsável pelas bases de oferta e demanda de culturas concorrentes como grãos e seus impactos na cadeia logística.

Requisitos:
- estudantes de Engenharia Agronômica, a partir do 10º semestre;
- capacidades técnicas (modelagem e Excel avançado) são mandatórias para a posição dada a necessidade de gerenciar bancos de dados facilmente;
- conhecimento de programação por meio da linguagem Python e aplicações com R são um diferencial;
- excelente comunicação escrita e verbal em português e inglês são requeridos;
- disponibilidade para trabalhar em São Paulo (inicialmente trabalho remoto).

Inscrições: azuzo@sucden.com

Arquivo(s):