Estágio na Zimbro Agrícola S.A.

Estão abertas as inscrições para Estágio na Zimbro Agrícola S.A.

A vaga será para acompanhar toda implantação da primeira cultura irrigada da fazenda, sendo responsável por acompanhar o andamento de todo o processo de instalação da cultura irrigada, desde a instalação de tubos e instalação elétrica ao primeiro ciclo de produção. Será responsável também pela comunicação com fazendas parceiras e auxiliará no manejo de pastos para bovinos.

Requisitos:
- perfil proativo, que saiba viver em fazenda; trabalhar com metas e prazos; comunicação assertiva; facilidade em ter um olhar holístico do processo e que trabalhe com certa independência;
- estudante de agronomia, no último semestre de curso, com vínculo apenas na disciplina de estágio ou alguma outra que possa ser realizada remotamente, pois após o período de estágio haverá a oportunidade de efetivação, necessário ter habilitação categoria B; conhecimento em culturas irrigadas será um diferencial.

O estágio será realizado na cidade de Paranapanema - SP e o estudante terá como benefícios uma remuneração de R$1.200,00; moradia na fazenda; café da manhã, almoço e jantar na sede da fazenda somente de segunda a sexta; Plano de saúde local e seguro de vida.

Inscrições: mateuslanna@zimbroagricola.com.br e guilhermecorreia@zimbroagricola.com.br

Edição 438