Estágio no Departamento de Fitopatologia (LFN) – Laboratório de Epidemiologia

O Departamento de Fitopatologia (LFN) – Laboratório de Epidemiologia, sob coordenação dos professores Lilian Amorim e Armando Bergamin, está selecionando estagiários de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos ou Gestão Ambiental. O aluno deverá ter feito a disciplina de Fitopatologia e não poderá ter reprovações.

A oportunidade é para auxiliar nas atividades que envolvam a epidemiologia de doenças de fruteiras. O estágio requer que o aluno tenha afinidade com atividades em laboratório, estufa e campo, que variarão dependendo dos experimentos desenvolvidos. Existe a possibilidade de bolsa, dependendo do desempenho do aluno no estágio.

O aluno deve dispor de, no mínimo, 8 horas semanais para o estágio.

Os interessados devem enviar histórico escolar para Sílvia – salouren@usp.br – com título da mensagem “Estágio epidemiologia” até 1º de março de 2019.