Estágio no Grupo de Extensão SolloAgro - Comunicação Digital

Estão abertas as inscrições para estágio no Grupo de Extensão SolloAgro - Comunicação Digital.

Principais atribuições da vaga: levantamento e geração de conteúdo, como: informações sobre pesquisas produzidas na Esalq e outras instituições de ensino e/ou pesquisa; desenvolvimento de ferramentas digitais e produção de conteúdo para compartilhamento em mídias sociais; divulgação de pesquisas desenvolvidas na Universidade; desenvolvimento de materiais técnicos, como E-books, artigos técnicos.

Para se inscrver é necessário estar inscrito ou qualificado no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) 2020 ou 2019. É critério diferencial que o candidato apresente motivação, autonomia, planejamento, logística e capacidade de trabalho em equipe.

Benefícios: bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Os interessados devem enviar um e-mail com o currículo e histórico escolar para solloagro@usp.br até dia 07 de agosto de 2020 e se inscrever no PUB - Comunicação Digital Técnico-Científica em Ciências Agrárias e Ambientais.

O processo seletivo será realizado entre 08 e 30/08/2020, baseado em entrevista do candidato pelo Google Meet. Também serão avaliados o histórico escolar e currículo do candidato.

Arquivo(s):
Edição 334