Estágio no Instituto BioSistêmico (IBS) - apresentação na ESALQ em 17 de maio de 2016

Estão abertas as inscrições para estágio no Instituto BioSistêmico (IBS), de agosto/16 a dezembro/16, em  Jales; Marília, Araçatuba, Promissão, Iaras, Araraquara, Ribeirão Preto, Taubaté, Mogi das Cruzes, Iperó, Espírito Santo do Pinhal (todos em SP); Londrina (PR) – conforme disponibilidade nos projetos.

Atividades: assistência técnica e Extensão Rural, junto a pequenos e médios agricultores, com ênfase em Pecuária Leiteira, Olericultura, Sojicultura, Cafeicultura.

Pré-requisitos: estudante de Engenharia Agronômica que esteja cursando o último ano do curso em 2016 e que, preferencialmente, já feito estágios na área.

Reunião de apresentação na ESALQ:
Data: 17 de maio de 2016
Local: Central de Aulas da ESALQ - sala 1
Obs.: enviar mensagem de interesse em participar da reunião para Manoel de Matos: manoel@biosistemico.com.br . As inscrições serão liberadas, após a apresentação na ESALQ, por meio do site www.biosistemico.org.br

A empresa oferece bolsa (R$ 780,00), auxílio transporte (R$ 100,00), custo de hospedagem e alimentação referentes ao estágio serão ressarcidos pela instituição.

Informações: Manoel de Matos (manoel@biosistemico.com.br)