Estágio no Laboratório C14 do CENA

Estão abertas as inscrições para estágio no Laboratório C14 do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA).

Requisitos:
- alunos de Ciências Biológicas do 3. ao 9º. semestre;
- disponibilidade de 20h por semana

A oportunidade é para pesquisa  de projeto FAPESP em desenvolvimento, que estuda a dinâmica dos manguezais da costa brasileira desde o último milênio, em função das mudanças climáticas e do nível relativo do mar. Neste estágio o interessado fará treinamentos especializados em várias áreas, desde a preparação das amostras para as análises granulométricas à laser, isotópicas de C e N, de pólen fóssil (para a caracterização das mudanças da vegetação no passado) e datação C14.

Os interessados devem enviar Histórico Escolar atualizado para o e-mail pessenda@cena.usp.br, até 06 de abril de 2018.

Haverá bolsa de IC FAPESP para o aluno interessado/selecionado, após treinamento de adaptação de 1-2 meses.