Estágio no Laboratório de Biotecnologia Vegetal do Cena

Estão abertas as inscrições para estágio no Laboratório de Biotecnologia Vegetal, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP.

A vaga ofertada segue as normas e pré-requisitos estipulados pelo Edital 2020-2021 - Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP). Desta forma, podem concorrer os alunos de graduação que tenham feito sua inscrição prévia no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), realizando todos os procedimentos necessários, inclusive anexando os documentos que sejam solicitados e, desse modo, obter, do PAPFE, a pontuação socioeconômica. Veja as informações completas no referido edital.

Também se recomenda que o candidato tenha interesse ou realizado alguma disciplina na área de anatomia vegetal.

Benefícios: a bolsa terá vigência de 01 de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021, com o valor de R$ 400,00 (quatrocentos Reais).

Inscrições: após apresentar o status INSCRITO ou QUALIFICADO no PAPFE 2020 ou PAPFE 2019, o estudante poderá se inscrever no projeto através do sistema JupiterWeb (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb) no período de 19/07/2020 a 07/08/2020.

Edição 333