Estágio no Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas

O Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas, do Departamento de Produção Vegetal, está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários. Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências dos Alimentos e Ciências Biológicas, com disponibilidade de 8h semanais (no  mínimo).

O estagiário será responsável por organizar e realizar atividades relacionadas a qualidade e conservação pós-colheita de frutas e hortaliças, as quais envolvem planejamento de experimentos, coleta de material experimental em campo, análises físicas e químicas (firmeza, acidez titulável, capacidade antioxidante, etc), tabulação de dados, relatórios e apresentações dos resultados em reuniões quinzenais do grupo de pesquisa. O estagiário será supervisionado pelo professor responsável, pós-doutorando, alunos de pós-graduação  e técnico do laboratório. Também poderá ter seu próprio projeto de Iniciação Científica com bolsa, participar de eventos científicos da área (congressos, simpósios) e elaborar artigos científicos , ao final das atividades.

Os interessados devem enviar currículo, histórico escolar e grade horária, até 20 de agosto de 2019, para o e-mail mjtrevis@usp.br.