Estágio no Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas: inscrições até 20 de maio de 2016

O Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas, do Departamento de Produção Vegetal (LPV), está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários. Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Ciências dos Alimentos, com disponibilidade de 8h semanais (no  mínimo).

O estagiário irá desenvolver atividades supervisionadas pelo professor responsável, alunos de pós-graduação  e técnico de laboratório, tais como análises físicas e químicas em frutas, coleta de frutas no campo, elaboração de relatórios, tabulação de dados, limpeza do laboratório etc. Também poderá ter seu próprio projeto de Iniciação Científica com bolsa, participar de eventos científicos da área (congressos, simpósios), com elaboração no final de um artigo científico.

Os interessados devem enviar currículo de uma página (com e-mail e telefone) e resumo escolar "sujo", até 20 de maio de 2016, para o e-mail mjtrevis@usp.br.