Estágio no Laboratório de Radiobiologia e Ambiente do Cena

Estão abertas as inscrições para Bolsa de Iniciação Científica da FAPESP para desenvolvimento do projeto “Desenvolvimento e validação de métodos de imagens multiespectrais para análise da qualidade de sementes de milho”, no Laboratório de Radiobiologia e Ambiente, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena).

O candidato deve ter bom desempenho acadêmico (sem reprovações no histórico escolar) e forte interesse em pesquisa científica.

A bolsa de iniciação cientifica tem duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho do bolsista. O valor mensal da bolsa é de R$ 800,10.

Os interessados devem enviar currículo lattes e histórico escolar de graduação para o e-mail clissia@usp.br, indicando no assunto "IC – Nome do candidato".

Edição 437