Estágio obrigatório em agronomia na LBS Pesquisas Agrícolas

Estão abertas as inscrições para estágio obrigatório em agronomia na LBS Pesquisas Agrícolas, na Área de Pesquisa (Resíduos de Agroquimicos), em Jaboticiabal/SP.

Estagiários para escritório
Atividades: auxílio na confecção de relatórios de estudos de resíduos e outros documentos.
Pré-requisito:
- alunos regularmente matriculados em Agronomia, aptos a fazerem estágio obrigatório;
- conhecimento do pacote Office;
- uso correto do Português e boa redação;
- inglês intermediário;
- proatividade, comprometimento;
- diferencial: conhecimento de BPL e ter realizado iniciação científica.

Benefícios: treinamento, bolsa e pagamento de almoço durante os dias trabalhados. Há possibilidade de efetivação.

Estagiários de campo
Atividades: auxílio em aplicações de produtos fitossanitários, coletas e manutenções dos ensaio. É necessário compreender e executar as atividades previstas.
Pré-requisito:
- disponibilidade de viagens;
- desejável: experiência em aplicação de produtos fitossanitários, proatividade, comprometimento;
- diferencial: conhecimento de BPL.

Inscrições até 10 de novembro de 2020, pelo e-mail rodrigo.delongui@lbspesquisa.com.bra

Edição 347