Estágio, Trainee e Assistente Técnico na Araguaia

A Araguaia, empresa que atua no ramo de adubos, defensivos, sementes e assistência técnica, está com inscrições abertas para Estágio, Trainee e Assistente Técnico, nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento; Consultores técnicos comerciais; lojas e indústria.

Estágio:
- estudantes de Agronomia/Engenharia Agronômica, com conclusão do 9º Período estando apto a estagiar, sem disciplinas pendentes;
- disponibilidade integral para carga horária de 40 horas por semana; nas localidades de atuação da Araguaia;
- conhecimento intermediário no pacote offi ce (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
Tempo no Programa de Estágio: mínimo 03 meses.

Trainee e Assistente técnico:
- formação em Agronomia/Engenharia Agronômica;
- disponibilidade integral para carga horária de 44 horas por semana e de mudança de Cidade/Estado;
- conhecimento intermediário no pacote office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
Tempo no Programa de Trainees e Assistente Técnico: mínimo 06 meses.

Os interessados devem enviar currículo com foto e histórico universitário (no caso de Trainee e AT, deverá também encaminhar o diploma) para o e-mail trabalheconosco@araguaia.com.br, até 17 de julho de 2017, informando no assunto da mensagem “PROGRAMA DE ESTÁGIO” ou “PROGRAMA DE TRAINEE E ASSISTENTE TÉCNICO”.

Juntamente com o currículo e histórico o candidato deverá encaminhar um vídeo de apresentação de até 2 minutos.  Com toda documentação completa, o Departamento de Gestão de Pessoas estará avaliando e os candidatos selecionados para as próximas fases receberão uma confi rmação em seu e-mail.