Estação Esalq 32/2020 - Diante da crise, a responsabilidade social dá o tom do marketing empresarial

Estação Esalq 32/2020 - Diante da crise, a responsabilidade social dá o tom do marketing empresarial

Fortalecer a marca e valorizar ações de responsabilidade social. “Diante da crise importa pelo coronavírus, a comunicação das empresas mudou”. Essa é a opinião do professor Eduardo Eugênio Spers, do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq/USP. Spers é o entrevistado do podcast Estação Esalq e, na conversa com o jornalista Caio Albuquerque, apontou a quebra de um ciclo nas relações de mercado. “Para a realidade pós crise podemos prospectar que a digitalização veio para ficar e o marketing até então utilizado para vender passou a seguir a linha de fortalecer a marca e investir no marketing social”.

Como ouvir o Estação Esalq em áudio - O podcast Estação Esalq está disponível também no Spotify, na Apple Poscasts Google Podcast.

Basta digitar "Estação Esalq" no campo de busca de qualquer dessas plataformas. Depois clique em “Seguir”. É possível também ouvir apenas um episódio em streming ou baixar qualquer episódio para ouvi-lo off-line.

Edição 322