Evento “Experimentando o Jogo de Negócios Abg-Agrobiz e palestra sobre carreira para jovens Engenheiros Agrônomos”

A Unipersonal Desenvolvimento & Associados estará na ESALQ para realizar, com os estudantes do 3º, 4º e 5º anos de Engenharia Agronômica, o evento “Experimentando o Jogo de Negócios Abg-Agrobiz e palestra sobre carreira para jovens Engenheiros Agrônomos”.

Data: 12 de maio de 2016 (quinta-feira)
Local: Central de Aulas da ESALQ - sala 1

Parte 1 - atividade educativa
O ABG-AGROBIZ é um jogo de negócios onde os participantes experimentam situações de vendas/negociação no papel de engenheiros agrônomos atuando como gerentes de território. O cenário do jogo é como uma metáfora do que é encontrado pelos grandes negociadores no mercado agrícola. Há desafios crescentes, ricos em vivência e aprendizado, que serão compartilhados entre os estudantes que estiverem presentes. Essa atividade será conduzida pelo consultor e psicólogo Wagner Bosco da Silva.

Considerações importantes
1. vagas limitadas - no máximo 50 participantes;
2. serão montados 5 grupos com 10 participantes  em cada um e é desejável  ter um LAP-TOP. Então, caso seja possível, leve o seu LAP-TOP no dia do evento.

Parte 2 - palestra:
“Carreira para Engenheiros Agrônomos e comportamento empresarial, o grande desafio”, que será conduzida pelos consultores e psicólogos David Carlessi e Luiz Carlos Rodrigues de Lima.

Inscrições: os interessados devem se inscrever, até 8 de maio de 2016, com Marcia Bottene, secretária das Coordenações de Curso - Serviço de Graduação, pelo e-mail marcia.bottene@usp.br (encaminhar nome completo, telefone, e-mail e se é do 3º, 4º ou 5º ano de Engenharia Agronômica). Como as vagas são limitadas, caso ocorra algum problema particular que justifique o não comparecimento, por favor, escrever com brevidade para esse e-mail para que seja dado lugar a outros estudantes que queiram participar.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas com o Sr. Luiz Carlos Rodrigues Lima pelo e-mail lclpessoas@gmail.com .

Publicado no Boletim 115.