Evento abordará expectativas para o agro no Brasil 2022/23

Nos próximos dia 6 e 7 de julho, o Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (Gelq), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), realizará o evento Agronegócio: Expectativas Brasil 2022/2023.

O objetivo é atualizar os interessados sobre commodities no Brasil, enfatizando as projeções futuras de preços no mercado e produtividade, bem como interferências políticas e tributárias na comercialização das produções agrárias. O evento ocorre no formato on-line, das 17h30 às 20h.

Podem participar estudantes de todos os cursos do agronegócio (mercado e técnico), Pesquisadores, Investidores, Produtores, Consultores, Associações e demais Profissionais da área.

Programação

Mercado interno e externo de açúcar e álcool (com Marcos Fava Neves e José Luis Coelho);

Expectativas para Agronegócio Brasil 22/23 (com Sérgio De Zen);

Sustentabilidade no Agronegócio (com Edson Fernandes Escames);

Desmistificando o mercado de commodities (com Roberta Paffaro).

Inscrições: https://fealq.org.br/eventos/agronegocio-expectativas-brasil-2022-2023/ .

Texto: Caio Albuquerque (29/6/2022)

Edição 432