Fanpage da Divisão de Comunicação transmite boletins ao vivo do 2º Congresso de Graduação da USP

www.facebook.com/comunicaESALQ

Empregando a ferramenta "live", do Facebook, a equipe da Divisão de Comunicação da USP realiza a transmissão ao vivo de diversos boletins informativos durante os dois dias de realização do 2º Congresso de Graduação da USP. São entrevistas com congressistas e com gestores da Universidade de São Paulo, informes sobre horários e locais de realização de atividades da agenda oficial, além de notícias relativas ao universo de temas tratados no evento. Acompanhe a fanpage da Divisão de Comunicação no Facebook - www.facebook.com/comunicaESALQ - e fique por dentro dessas e outras iniciativas da Universidade de São Paulo no Campus de Piracicaba.