Feira de extensão recepcionará os ingressantes de 2020

Atividade da Semana de Recepção dos Ingressantes, que acontece anualmente (crédito: Gerhard Waller)

A Feira de Extensão para recepção aos ingressantes 2020 acontecerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) no dia 18 de fevereiro. A atividade ocorrerá no saguão do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN II), das 9h30 às 12h.

Inserida na Semana de Recepção dos Ingressantes de 2020, a feira é realizada anualmente. O objetivo é divulgar as ações desenvolvidas pelos grupos de extensão do campus e aproximar os novos alunos dessas atividades. Estudantes ingressantes de todos os cursos de graduação da Esalq e demais interessados podem participar.

A atividade é realizada pela Comissão de Integração juntamente com o Serviço de Graduação e Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx).

Para participar, não é necessário fazer inscrição.

Mais informações: grupodearticulacao@gmail.com

Texto: Letícia Santin