Feira gratuita traz pós-graduações internacionais para São Paulo

No dia 06 de fevereiro de 2020 (quinta-feira), a QS Quacquarelli Symonds, empresa responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo, traz para São Paulo mais uma edição da QS World Grad School Tour, feira de pós-graduações internacionais com entrada gratuita.

Os participantes terão a oportunidade de conversar pessoalmente com representantes de algumas das universidades mais renomadas internacionalmente e tirar todas as suas dúvidas sobre como estudar no exterior.

O evento também contará com uma agenda de palestras, serviço de fotos profissionais para perfil no LinkedIn e análises gratuitas de currículo. Além disso, aqueles que participarem da feira também terão acesso a um fundo exclusivo de US$ 7 milhões em bolsas de estudo.

Entre as universidades e instituições participantes nesta edição estão Columbia University, Alliance Manchester, Berlin School of Business and Innovation, Chevening Scholarships, ESADE, ESCP Madri, Politecnico di Milano, University of Warwick, Bocconi e muito mais.

Vagas limitadas.

Interessados podem se Inscrever pelo: http://www.topuniversities.com/USP

Para mais informações, entrar em contato pelo email brasil@qs.com

QS World Grad School Tour São Paulo