I encontro de ex-bolsistas do DAAD abre inscrições para trabalhos

O contexto atual de pandemia faz com que pessoas e instituições fiquem cada vez mais conectados a partir do uso das tecnologias digitais voltadas para a comunicação. Aproveitando esse momento de grande conexão virtual, a Rede Brasil-Alemanha para Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint) e a Associação de Ex-bolsistas DAAD-Alumni Mendoza convidam a todos para participar do I Encontro Virtual Latino-Americano de Associações de Ex-Bolsistas do DAAD e apresentarem trabalhos sobre os objetivos do evento:
- refletir sobre os desafios da ciência em tempos de pandemia;
- discutir o presente e o futuro da cooperação acadêmica com a Alemanha;
- apresentar o trabalho associativo de certas regiões da América Latina.

Participações já confirmadas: DAAD Brasil, BAYLAT (Centro Universitário da Baviera para América Latina), Rebralint e DAAD Alumni-Mendoza.

Cronograma:
- prazo para envio de propostas de trabalho: 09 de novembro de 2020 (para ivcaa2020@gmail.com)
- notificação de trabalhos aceitos: 16 de novembro de 2020
- data do evento: 27 de novembro de 2020
Horário: 10.00 (Rio de Janeiro)/ 10.00 (Mendoza)/ 14.00 (Berlin)
Plataforma: DAAD virtual – Zoom

Formato das apresentações: duração máxima de 15 minutos e os idiomas admitidos são espanhol ou português – Idioma ppt: inglês ou alemão.

Arquivo(s):
Edição 347