II Semana de Gestão Ambiental + III FIGA (Fórum Interno de Gestão Ambiental)

Com o objetivo de difundir informações sobre temáticas ambientais, estimular os participantes a conhecerem a realidade do curso de Gestão Ambiental, bem como a vida profissional dos egressos da ESALQ, o Centro Acadêmico de Gestão Ambiental (CAGeA) realizará a II Semana de Gestão Ambiental.

Diversas palestras, debates e oficinas estão programadas para promover a troca de experiência entre estudantes e profissionais de diferentes setores vinculados aos temas ambientais relacionados. No último dia de atividades está programada, para todos os alunos de Gestão Ambiental, a terceira edição do FIGA - Fórum Interno de Gestão Ambiental, para avaliação e discussão das problemáticas existentes na grade.

Data: de 1 a 4 de setembro de 2015
Horário: das 14h às 17h, exceto dia 4/09, que será das 14 às 17h e das 19h às 22h20
Local: Atividades às 14h na Central de Aulas e às 19h no Anfiteatro de Química

O evento contará com a participação do Programa Ponte, do Grupo CEPARA e do Professor Marcos Sorrentino, do Departamento de Ciências Florestais, além de palestrantes egressos do curso de Gestão Ambiental.

Não é necessário fazer inscrição.