Indicação Dan David Prize 2021

Está aberto o período para indicação de candidaturas para o Dan David Prize, edição 2021. Três prêmios de US$1,000,000 serão concedidos, na área selecionada para cada uma das três dimensões de tempo:
- Passado: History of Health and Medicine
- Presente: Public Health
- Futuro: Molecular Medicine

São agraciados com o prêmio indivíduos ou instituições com realizações excepcionais e comprovadas.

Mais detalhes sobre a premiação podem ser encontradas em: https://www.dandavidprize.org/, e para mais informações sobre a indicação de candidaturas acesse: https://www.dandavidprize.org/prize/prize-nominations

As indicações, devidamente justificadas com a documentação descrita abaixo deverão ser encaminhadas pelo(a) Diretor(a) da Unidade em conformidade com sugestão/recomendação da respectiva Comissão de Pesquisa.

Prazo para envio à Comissão de Pesquisa: até 30 de outubro de 2020 (sexta-feira), para o e-mail pesquisa.esalq@usp.br (use no assunto "[sigla da Departamento] Indicação Dan David Prize 2021").

A documentação será recebida pela Comissão de Pesquisa será encaminhada pela Diretoria da ESALQ à Pró Reitoria de Pesquisa até 13 de novembro de 2020. Por oportuno, lembramos que as indicações das Unidades recebidas na Pró-Reitoria até o prazo estipulado serão encaminhadas à Coordenação Executiva do Gabinete do Reitor.

Documentação (exclusivamente em inglês) para cada indicação:
- informações pessoais e profissionais
- categoria da indicação (passado, presente ou futuro - atenção à área de cada categoria)
- resumo das realizações do candidato
- descrição detalhada do trabalho do candidato (1 a 2 páginas), apresentando os motivos para a candidatura ao prêmio. nesta parte, pode ser também informada a importância do trabalho desenvolvido, seu impacto e sua influência na área da premiação
- currículo completo do candidato
- lista das publicações mais relevantes do candidato, ou de seus projetos com informações bibliográficas
- outras informações relevantes.

Edição 335