Inscrições abertas para evento on-line do GELQ 2021 sobre Saúde Financeira e Investimentos

O Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz” (GELQ 2021) realiza evento on-line sobre Saúde Financeira e Investimentos, com Raphael Palone, ex-executivo do Mercado Financeiro. Trabalhou por mais de 12 anos em Bancos de Investimento e Corporate Banking. Possui Mestrado em Economia pela London School of Economics e tem algumas das principais certificações do Mercado Financeiro, como o CGA, o CFP e o CA600. Ele também leciona aulas para CFA, FRM, CAIA, CFP, CGA e outras há mais de 10 anos. Em 2016, Palone se tornou sócio da FK Partners, que é uma escola focada em treinamento em finanças.

Datas: 16 de maio e 13 de junho de 2020

Realização: GELQ 2021 e FK Partners.

Apoio: ADECA Agronegócios, ESALQ Júnior Consultoria (EJC), ESALQ Júnior Economia e Administração (EJEA), Cultivar AgroJúnior e Terra Júnior Consultoria Agropecuária.

Link para inscrição: https://fkpartners.com/loja/pazdinheiro-gelq-2021/

Edição 319