Inscrições para o Prêmio Josué de Castro 2023

O Governo do Estado de São Paulo e o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - Consea/SP abre as inscrições para o Prêmio Josué de Castro 2023.
O evento premiará pesquisa científica, programa e projeto de política pública que apresentem soluções concretas para o combate à fome e a promoção de segurança alimentar e nutricional no Estado. Serão premiadas duas categorias de iniciativas: a) melhor pesquisa científica realizada por universidades ou instituições de pesquisa públicas ou privadas do Estado de São Paulo; b) melhor programa ou projeto de política pública desenvolvido por órgãos públicos do Estado de São Paulo, municipais ou estaduais.
Podem concorrer ao Prêmio: a) Universidades ou instituições de pesquisa públicas ou privadas do Estado de São Paulo; b) Órgãos públicos estaduais ou municipais do Estado de São Paulo.
As inscrições iniciaram no dia 17 de julho e irão até 11 de agosto. Acesse o edital, faça sua inscrição.

Serviço:
Edição 488