Estão abertas as inscrições do Edital 1201/2019 – McDonald Conference for Leaders of Character – United States Military Academy (Graduação),  para a realização de intercâmbio acadêmico entre 19 e 22 de março de 2020, na United States Military Academy, West Point, Estados Unidos.

Trata-se de edital de pré-seleção para indicar aluno para participar de programa voltado para líderes estudantis de graduação, para participação em atividades que reforçam a capacidade de liderança, fomentam o pensamento crítico, colaboram e desenvolvem estratégias potenciais para abordar prementes questões globais.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1201 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.