Mesa Redonda: A Questão Racial e as Cotas na Universidade - Novembro Diversidade

Com objetivo de ampliar a temática sobre a questão racial e as cotas na Universidade, além de comemorar o Dia da Consciência Negra, será realizado na Esalq a mesa redonda sobre "A Consciência Negra e Cotas na Universidade Pública". A realização é da  Divisão de Atendimento à Comunidade - DVATCOM, Seção Técnica de Promoção Social, Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz e Grupo de Trabalho em Direitos Humanos.

Programação:

Palestrantes

Prof. Dr. Ferdinando Martins - Escola de Comunicações e Artes da USP, Diretor do Teatro da USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, Professor dos cursos de graduação em Comunicação Social, Educomunicação e Artes Cênicas e Professor pesquisador e orientador do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da USP.

Mariana Janeiro - Pós-Graduada em Comunicação, Filosofia e Semiótica pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Filosofia Política com ênfase em Teoria Feminista pela Universidade Federal de São Paulo - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (UNIFESP-EFLCH) e fundadora da Frente Feminista "Quem Calou Petronilha?"

Não há necessidade de inscrições prévias. Informações pelo (19) 3429-4161 | social.lq@usp.br

Data: 13 de novembro
Horário: Das 12h15 às 13h50