Mestrado e Doutorado na Tokyo Nodai

Estão abertas inscrições para seleção de estudantes para a realização de mestrado e doutorado na Tokyo Nodai.

São elegíveis estudantes do último ano de graduação (para mestrado) e estudantes que defenderão o mestrado em 2022 (para doutorado).

As inscrições deverão ser feitas através de arquivo único pdf no período de 3 a 9 de outubro de 2022:
- estudantes do último ano de graduação deverão acessar o Sistema Mundus;
- estudantes de Mestrado deverão enviar os documentos para ajsantos@usp.br.

A documentação e demais informações estão descritas no arquivo anexo. Aqueles que não atenderem aos critérios da instituição estrangeira serão automaticamente desclassificados.

Especificamente para alunos de graduação: aqueles que não atingirem a média normalizada por turma de no mínimo 5, serão desclassificados e aqueles que tiverem mais que 3 reprovações, serão desclassificados.

Os critérios para alunos de Mestrado serão estabelecidos pela Pós-Graduação. O critério de seleção será o mérito acadêmico.

Edição 444