Mobilidade de Graduação – Hamburg International Summer School 2020 (Alemanha)

Estão abertas, até 09 de fevereiro de 2020, as inscrições ao Edital 1251/2020 – Mobilidade de Graduação – Hamburg International Summer School 2020 (Alemanha), para estudantes de bacharelado ou licenciatura do oitavo semestre em diante das áreas de Letras, Economia e Física.

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura do Edital de seleção para oferecimento de duas bolsas de intercâmbio para participação na Hamburg International Summer School 2020. Os benefícios decorrentes da seleção serão destinados a estudantes de graduação para realização de intercâmbio durante o mês de julho de 2020.

Edição 308