Mobilidade Internacional (Docente) - Kutahya Dumlupinar University – Turquia

Estão abertas, até 29 de novembro de 2019, as inscrições do Edital 1226/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP - Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Docentes), para a Kutahya Dumlupinar University – Turquia. Trata-se de vaga de intercâmbio de servidor docente, a ser realizado, obrigatoriamente, em 6 dias entre 01/01/2020 a 29/07/2020.

O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus+, da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do Sistema Mundus – (Assunto Editais – Intercâmbio).