Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV)

Em conformidade com as diretrizes da Codage, referentes à  Resolução 6987 (http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20141114&p=1 > no cabeçalho, digitar Página 55/56), publicada no D.O.E. no dia 14 de novembro de 2014, sobre o Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV), destinado aos servidores técnicos e administrativos celetistas da Universidade, é importante complementar que:

1. De 17 de novembro a 31 de dezembro de 2014, o funcionário interessado em aderir ao Programa dever realizar a inscrição por meio do sistema MarteWeb. Nesse sistema, o servidor pode também acessar as informações necessárias para efetuar sua escolha.
  2. Após o término das inscrições, será gerada uma lista de classificação de acordo com os critérios de priorização previstos na Resolução 6987.
  3. A relação dos servidores que tiverem seus pedidos de demissão aprovados será divulgada no início de janeiro de 2015 e as rescisões e os pagamentos serão efetuados entre fevereiro e abril de 2015.
  4. Para que todos os servidores possam ter suas eventuais dúvidas respondidas antes da tomada de decisão, ficará disponível um conjunto de informações (cartilha, perguntas frequentes e simulador de valor da indenização) no sistema MarteWeb.
  5. Além disso, todos os servidores técnicos e administrativos celetistas da USP receberão comunicações individuais, via e-mail, a respeito do PIDV.
  6. Oportunamente, será informado o esquema de plantão a ser mantido pelo Serviço de Pessoal (SVPES) da ESALQ durante o período de inscrição (na ESALQ, esses plantões ocorrerão até 19/12/2014, e as datas dos mesmos será divulgada em breve).