Práticas profissionalizantes: períodos de inscrição

Foram aprovadas, na 8.ª reunião da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), as seguintes Práticas Profissionalizantes:

1- Inventário e Manejo de Povoamentos Florestais
Responsável: profa. Luciana Duque Silva, do Departamento de Ciências Florestais (LCF)
Período de realização: de 15/12/2014 a 14/12/2015
Local: Departamento de Ciências Florestais (LCF)
Público alvo: profissionais de nível superior com formação nas áreas: Florestal, Agronômica, Agrícola, Ambiental, Ciências Biológicas e Geográficas
Critério de seleção: análise de currículo e entrevista pessoal
Número de vagas: 7

As inscrições poderão ser feitas no período de 1.º a 5 de dezembro de 2014, das 8 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Ciências Florestais (LCF), Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP. Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

2- Treinamento teórico-prático em avaliação da eficiência de fertilizantes e corretivos
Responsável: prof. Rafael Otto, do Departamento de Ciência do Solo (LSO)
Período de realização: de 05/12/2014 a 05/12/2015
Local: Departamento de Ciência do Solo (LSO)
Público alvo: alunos de pós graduação, recém formados e profissionais da área
Critério de seleção: análise de currículo e entrevista pessoal
Número de vagas: 5

As inscrições poderão ser feitas de 24 a 28 de novembro de 2014, das 7h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Ciência do Solo (LSO), Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP. Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar de graduação ou pós-graduação (maior nível obtido); Diploma de conclusão de graduação ou pós-graduação (maior nível obtido); cópia do RG e do CPF, Currículo Lattes e carta de intenção.