Estágio na Seção de Estágios da ESALQ: inscrições até 25 de novembro de 2014

A Seção de Estágios (SCESTAG) da ESALQ está com inscrições abertas para estágio, com duração de um ano e início em janeiro de 2015. As atividades do estagiário são: captação e divulgação de editais de estágio e programas de trainee, informações sobre procedimentos de estágio, regulamentação das diversas situações de estágio, encaminhamento e recebimento de documentos, elaboração e expedição de certificados para alunos, tramitação interna de processos, contato com as empresas, orientação no preenchimento de formulários e cadastros.

Os pré-requisitos são:
- aluno dos cursos de Administração, Gestão Ambiental ou Ciências Econômicas;
- disponibilidade de 20 horas semanais (4 horas por dia).

Será oferecida bolsa no valor de R$ 682,49 mensais. Os interessados devem enviar currículo, até 25 de novembro de 2014, para o e-mail estagio.esalq@usp.br .  seleção será feita por meio de entrevista que será agendada com os convocados.