Workshop on Longitudinal and Incomplete Data: de 24 a 28 de novembro de 2014

O Departamento de Ciências Exatas (LCE) e o Programa de Pós-graduação em Estatística e Experimentação Agronômica promoverão o Workshop on Longitudinal and Incomplete Data, que será ministrado por Geert Molenberghs, do Center for Statistics, Linburghs Universitair Centrum, Bélgica. O evento discutirá temas atuais e importantes da Estatística, envolvendo modelos lineares mistos.

Período: de 24 a 28 de novembro de 2014
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: Pavilhão de Engenharia - Depto. de Ciências Exatas (LCE) - sala 314

Programação:
24 de novembro: Formulação de modelos lineares mistos, estimação e testes de hipóteses;
- 25 de novembro: Formulação de modelos não-lineares mistos, estimação e testes de hipóteses;
- 26 de novembro: Equações generalizadas de estimação (GEE) e modelos lineares generalizados mistos;
- 27 de novembro: Formulação de modelos mistos, estimação e testes de hipóteses para a análise de dados longitudinais;
- 28 de novembro: Considerações sobre o uso de pacotes do SAS na análise de dados por modelos mistos.

Podem participar, docentes, alunos de pós-graduação e profissionais da área. Os interessados devem se inscrever em http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=209. As dúvidas pode ser esclarecidas com Luciane Brajão, do LCE, pelo telefone (19) 3429.4127 raml 220.