4.º Ciclo de Avaliação Institucional USP

Reunião aconteceu no dia 27, na ESALQ - Edifício Central - sala da Congregação (Crédito: Gerhard Waller - ESALQ/Acom)

Desde 1991, o Processo de Avaliação Institucional da USP é coordenado pela Comissão Permanente de Avaliação (CPA), cuja função é propor diretrizes ao Conselho Universitário (Co) e ao Reitor, fornecendo análises qualitativas e quantitativas sobre o desempenho da Universidade em suas atividades-fim.

Para implementação da Avaliação Institucional USP - período 2010-2014, integrantes da CPA estiveram na ESALQ para realizar, em 27 de novembro de 2014, reunião com representantes dos departamentos/setores das Unidades de Piracicaba e de Bauru para explanação e orientação sobre o Processo, bem como sobre o sistema operacional para autoavaliação das Unidades Departamentos, Institutos e Centros Especializados e Museus da Universidade, atendendo à exigência do Conselho Estadual de Educação (Deliberação CEE nº 04/2000).

O encontro, que aconteceu no Edifício Central - Sala da Congregação, contou com a participação de diretores e vice-diretores, chefes e chefes-suplentes de Departamento, presidentes de Comissões Acadêmicas e de Internacionalização, assistentes técnicos e secretários das Unidades de Piracicaba e de Bauru.