Cadastramento de ex-alunos no banco de dados da Adealq

A ESALQ e a Associação dos Ex-Alunos da ESALQ (Adealq) vêm desde o início da criação da Associação, em 1943, facilitando o intercâmbio de experiências profissionais e a convivência entre seus associados através da Semana "Luiz de Queiroz" e várias outras atividades correlatas ao longo dos tempos.

Até este ano o foco da Adealq estava concentrado nos egressos da graduação. A nova Diretoria, em acordo com o Conselho Consultivo da entidade, decidiu expandir este alcance para atingir os ex-alunos da pós-graduação - aqueles que concluíram seu mestrado, doutorado, pós-doc ou especialização - e que contribuem imensamente a manter e divulgar o nome da Escola como Instituição líder e de excelência nos setores em que atua. Nada mais justo que essa comunidade seja oferecida a oportunidade de participar de nossas atividades e se beneficiar com ela.

Para que possam efetivar essa proposta, a Adealq com o apoio da ESALQ toma a liberdade de convidar você a se cadastar no banco de dados da Adealq, contribuindo assim para melhor conhecê-lo e estabelecer uma linha de contato direto. Basta entrar no link (www.adealq.org.br/cadastro), incluir seu e-mail de contato e seu CPF - você será direcionado ao sistema de cadastro. Complete seus dados que em breve a Diretoria da Adealq entrará em contato com você trazendo muitas novidades.