1.ª Meia maratona Arraso ESALQ Fashion Run (21 de dezembro de 2014) - inscrições de servidores e alunos da USP Piracicaba

Com o apoio da ESALQ e da Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" (PUSP-LQ), no dia 21 de dezembro de 2014 (domingo), acontecerá a 1.ª Meia Maratona Arraso ESALQ Fashion Run, com percursos de 21km, 10km e 5km.

A comunidade esalqueana (servidores e estudantes ativos) terá direito a 90 isenções de inscrição, que foram concedidas pela Comissão Organizadora da Corrida. Para tanto, os servidores e alunos das Unidades da USP em Piracicaba deverão, primeiro, entrar em contato com a equipe da Seção de Práticas Esportivas (SCPRAES) da PUSP-LQ*, pelo telefone - (19) 3429.4182, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h, para obter o código de desconto (será necessário informar: nome completo, número USP, data de nascimento, telefone de contato e, se for servidor (docente ou não-docente), o departamento/setor de lotação).

Procedimentos de inscrição:
1. acessar o site http://www.arrasomeiamaratona.com.br/ , clicar no botão Inscrição;
2. no campo patrocínio: inserir ESALQ;
3. no final do formulário, quando estiver na etapa para efetivar o pagamento, aparecerá um espaço para colocar o código de desconto, que foi previamente obtido junto à Seção de Práticas Esportivas (SCPRAES) da PUSP-LQ*;
4. ao inserir esse código, o boleto sairá com R$ 0,00; basta efetivar a inscrição e não precisará pagar o boleto.

Doação de 1 litro de leite: após efetivar a inscrição na Corrida, quando for retirar o kit de participação, será necessário entregar um litro de leite.

Informações sobre o percurso e outros detalhes, acesse o site do evento.