Monitoria no Programa Pró-aluno: inscrições até 28 de fevereiro de 2015

De 9 a 28 de fevereiro de 2015, os alunos de graduação regularmente matriculados na Universidade e que já tenham completado o 1.º semestre do curso poderão se inscrever para monitoria no programa Pró-aluno da Pró-reitoria de Graduação, que tem como objetivos:

- prover as salas Pró-Aluno* de pessoal capacitado para ajudar e orientar os alunos usuários na utilização dos equipamentos e programas instalados;
- dar oportunidade para alunos de graduação ampliar seu conhecimento de informática, por meio de treinamento nessa área;
- criar vetores de disseminação da cultura de utilização de novas tecnologias de informática para as atividades de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação.

que possuem computadores com acesso à Internet para uso dos alunos (na ESALQ, essa sala fica no prédio da Siesalq, primeira casa após a Entrada Principal do Campus)

O monitor terá que cumprir carga horária de 12h/semana. São 6 vagas e o valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Os interessados em participar da seleção devem preencher ficha de inscrição e entregar cópia do histórico escolar, até 28 de fevereiro de 2015, na Recepção do prédio da Siesalq*.

O edital completo pode ser consultado em  http://www4.esalq.usp.br/siesalq/sites/www4.esalq.usp.br.siesalq/files/edital_2015.pdf