Restaurante Universitário (R.U.): evite filas! compra antecipada de créditos

Os usuários do R.U. podem agilizar a entrada no local para as refeições por meio de atitudes simples - saiba mais

Os usuários do Restaurante Universitário (R.U.) podem agilizar a entrada no local para as refeições, evitando-se filas para comprar créditos, por meio de atitudes simples:

• Compra antecipada de créditos: cada cartão comporta até 46 créditos, que não expiram. Carregando seu cartão com várias unidades, você não precisa passar pelo caixa todos os dias.

• Facilite o troco: atualmente, o preço de cada refeição é de R$ 1,90 (um real e noventa centavos), o que gera uma escassez recorrente de moedas no caixa do Restaurante Universitário (R. U.).  Como sugestão, sempre que possível, utilize suas moedas.

Informações:
PUSP-LQ | Serviço de Alimentação