Cargill Global Scholars 2015: inscrições até 1.º de março de 2015

O Programa Cargill Global Scholars  visa o desenvolvimento de liderança e consiste em uma oportunidade única de grande aprendizado pessoal e profissional, oferecendo benefícios tais como: a participação em seminários de liderança; a integração em um programa de mentoria, em que cada aluno selecionado recebe como mentor um líder da Cargill, o que permitirá orientação acadêmica e profissional; a oportunidade de participação de um Seminário de Liderança Global na sede da empresa Cargill em Minnesota, nos Estados Unidos; o recebimento de uma bolsa anual no valor de US$ 2.500,00 que auxiliará no investimento na formação, bem como ajudará em despesas acadêmicas.

Podem se inscrever, alunos de graduação dos primeiros e segundos anos, que devem realizar a inscrição até 1.º de março de 2015.

Para informações adicionais sobre o Programa, bem como sobre as inscrições, acesse: https://www.cargillglobalscholars.com/faq/brazil-faqs/.

Republicado no Boletim 61.